PREFEITURA RECUPERA CALÇAMENTO EM CAPITÂNIA

A Prefeitura de Montalvânia, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Vias Urbanas (Departamento de Obras) fez na última semana a recuperação do calçamento na cabeceira da ponte da grota no distrito de Capitânia. Local este danificado em virtude das chuvas intensas que caíram na nossa região nos últimos meses.

De acordo com o chefe do departamento de obras Cleomar Pereira, além da recuperação do calçamento propriamente dito, foi necessário fazer duas paredes de pedras, para a contenção. Ainda segundo Cleomar os estragos foram causados em decorrência da quantidade de enxurradas que passou pelo local.
E os trabalhos em prol da população do distrito não param por aí. É que já começou na manhã desta terça, 01 de fevereiro a recuperação da estrada que liga Montalvânia à Capitania e outras comunidades. Desta forma, a administração “Gente que faz” reforça mais uma vez a preocupação e cuidado com os moradores de Capitania e com todos os cidadãos cochaninos!

Visite o site o nosso site: www.montalvania.mg.gov.br
Acompanhe nossas redes sociais:
Facebook: @prefeiturademontalvania1
Instagram: @prefeiturademontalvania