PREFEITURA REABRE PRAÇA DE ESPORTES À POPULAÇÃO

A Prefeitura de Montalvânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo reabre na próxima terça, 01 de fevereiro, a Praça de Esportes à população cochanina. As atividades serão desenvolvidas a princípio no campo Society e na quadra poliesportiva, espaços que foram completamente reformados pela administração. Já as duas quadras de areia estão em fase de preparação para também ficar à disposição da comunidade.


O funcionamento será de terça a sábado no horário de 07:30 às 20:30 e no domingo de 07:30 às 13:00. A princípio os horários já estão pré-estabelecidos no campo para os treinos da escolinha, do futebol feminino e para treino livre. Já na quadra, estão reservados horários para o futsal feminino, handebol feminino, para futsal infantil e adulto masculino e para o voleibol.
A planilha com a relação de horários já pré-estabelecidos será afixada no quadro de avisos nas dependências da praça. Para mais informações procurar a secretaria ou fazer contato diretamente com o secretário pelo número (38)9.9950-5128 que também funciona como whatsapp. É bom lembrar que para a entrada na praça será necessário a apresentação do cartão de vacina. Todas as atividades a serem desempenhadas no espaço, como constam no plano de governo, são gratuitas e abertas ao público.
É a Prefeitura de Montalvânia incentivando e valorizando o esporte!

Acompanhe nossas redes sociais:
Facebook: @prefeiturademontalvania1
Instagram: @prefeiturademontalvania

#prefeiturademontalvania #administraçãogentequefaz #GenteQueFaz

on 26 Janeiro 2022
Acessos: 107