MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM MONTALVÂNIA

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Obras e vias Urbanas, por meio da empresa licitada, está realizando nesta semana a manutenção do sistema de iluminação pública da cidade de Montalvânia, distritos e comunidades. Nesta etapa estão sendo realizados os serviços de trocas de lâmpadas queimadas ou quebradas, a troca de sensores danificados e o reparo em braços de iluminação estragados.


De acordo com o secretário Pedro Jorge, o serviço começou na última segunda, 24 e deve ser concluído ainda esta semana. “Uma boa iluminação melhora a mobilidade urbana, valoriza os monumentos, embeleza a cidade, favorece o turismo, o comércio, o lazer noturno e proporciona uma melhor segurança pública. As ruas bem iluminadas são mais seguras e facilitam o melhor aproveitamento das nossas áreas de lazer pelos cochaninos”, afirma o secretário.
Todo o serviço está sendo acompanhado de perto pelo departamento de abastecimento de água e energia do município. Caso o cidadão identifique algum problema de iluminação pública pode informar pelo telefone (38) 3614-1537, ou solicitar diretamente na própria secretaria localizada no Centro Administrativo II, Praça Platão, 223, Centro. É a Prefeitura de Montalvânia cuidando da iluminação, segurança e bem-estar dos cidadãos cochaninos!

Acompanhe nossas redes sociais:
Facebook: @prefeiturademontalvania1
Instagram: @prefeiturademontalvania
#prefeiturademontalvania #administraçãogentequefaz #GenteQueFaz

on 26 Janeiro 2022
Acessos: 102