PREFEITURA REFORMA ESTRADA DE POÇÕES

A Prefeitura de Montalvânia, por meio da Secretaria Municipal de Obras (Departamento de Estradas Vicinais) começou na última segunda, 24, a recuperação dos 13 quilômetros da estrada de acesso entre a sede e o Distrito de São Sebastião de Poções. A prioridade inicial são os pontos mais danificados pelas chuvas intensas que caíram no nosso município.


As melhorias tem sido feitas com a colocação de cascalho nos pontos mais críticos e o patrolamento dos trechos mais amenos. Para a realização da obra, estão sendo utilizadas três caminhões caçambas, um trator de esteira, uma pá carregadeira e uma motoniveladora (patrol). De acordo com o chefe do departamento de estradas vicinais Haroldo Francisco Flores a previsão é de que ainda nesta semana já sejam concluídos os trabalhos dando plenas condições de acesso a todos os cidadãos daquela localidade.
Ainda, de acordo com chefe de departamento, a programação é de, assim que concluir os trabalhos nesta via, a equipe se desloque para recuperar a estrada de Capitânia. Na sequência serão atendidos outros distritos e demais comunidades. É a administração “Gente que faz” cumprindo o compromisso de garantir o direito de ir e vir a todos os cidadãos de Montalvânia.

Veja mais fotos nas nossas redes sociais:
Facebook: @prefeiturademontalvania1
Instagram: @prefeiturademontalvania
#prefeiturademontalvania #administraçãogentequefaz #GenteQueFaz

on 25 Janeiro 2022
Acessos: 109