(38) 3614-1537 | 3614-1429

Siga nos nas redes sociais    icon face   icon insta

NOVO HORIZONTE CONTRA A HANSENÍASE E O ADOECIMENTO MENTAL

Moradores do distrito de Novo Horizonte participaram na tarde da última sexta, 21, das palestras das campanhas nacionais “Janeiro Branco” contra o adoecimento mental, com a psicóloga Thamires Costa e “Janeiro Roxo” contra a Hanseníase com a enfermeira Lorrane Rocha. Anteriormente; Canabrava, Capitânia, Pitarana e os pacientes da área de cobertura da Unidade Básica de Saúde Soldados da Saúde tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre os temas.


Já para esta semana, estão previstos para hoje, 25 de janeiro, os trabalhos na UBS Esperança às 08 horas. Na oportunidade a Psicóloga Thamires Costa, juntamente com médica a Psiquiatra Telma Luíza devem abordar os cuidados para evitar o adoecimento mental. Já a enfermeira referência em Hanseníase Ana Carolina deve abordar a temática do “Janeiro Roxo”.
A campanha é uma promoção da Prefeitura de Montalvânia, por meio da Secretaria municipal de saúde e tem como principal objetivo a prevenção das doenças. É a Prefeitura de Montalvânia investindo na saúde preventiva dos cochaninos!

Mais fotos nas nossas redes sociais:
Facebook: @prefeiturademontalvania1
Instagram: @prefeiturademontalvania
#prefeiturademontalvania #administraçãogentequefaz #GenteQueFaz

on 25 Janeiro 2022
Acessos: 99