COMPROMISSO COM A SAÚDE DE MONTALVÂNIA

COMPROMISSO COM A SAÚDE DE MONTALVÂNIA


O Prefeito Fredson França recebeu na tarde desta segunda, 6 de dezembro, um ofício do gabinete do deputado estadual Zé Reis informando a indicação de uma emenda parlamentar no valor de R$203 mil reais para o custeio na área da saúde do Hospital Cristo Rei. Ainda de acordo com o documento, o dinheiro já está disponível na conta bancária da fundação. Mas deverá seguir a tramitação burocrática para o efetivo investimento do recurso.
“Agradecemos ao deputado estadual Zé Reis que se sensibilizou com a situação da Fundação de Saúde Hospital Cristo Rei e mais uma vez mostrou o seu compromisso com a saúde dos cochaninos. Tenho certeza que com a seriedade e competência do Dr Ivan e com o dinamismo da diretora Ieda esse recurso será muito bem investido”, afirmou o Prefeito Fredson França.
Vale lembrar que no intervalo das agendas oficiais do último sábado, 04, o prefeito e o deputado fizeram uma rápida visita ao Hospital Cristo Rei. Lá viram de perto a reforma que está sendo feita no espaço. Além disso, ouviram atentamente a história do hospital contada de forma entusiástica pelo presidente da Fundação Dr Ivan Bonfim e conheceram os projetos que a diretora Ieda tem para colocar o hospital em pleno atendimento à população.
#prefeiturademontalvania #administracaogentequefaz #gentequefaz

264204900 287651293300748 5212863891833477271 n

on 07 Dezembro 2021
Acessos: 96