1º Pedal Rosa de Montalvânia 🚴🏻‍♀️💗

1º Pedal Rosa de Montalvânia 🚴🏻‍♀️💗


Neste domingo (24/10) aconteceu pelas ruas da cidade o “Primeiro Pedal Rosa”, com o objetivo de lembrar e conscientizar as mulheres sobre a prevenção e tratamento precoce do Câncer de Mama, que é tema central do Outubro Rosa.
O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Assistência Social.
Às 6:00 da manhã houve distribuição de uma camiseta rosa aos inscritos, abertura oficial feita pela Vice Prefeita Maria Horenca, que representava o prefeito Fredson França e, em seguida a Dra. Telma Viana proferiu uma palestra sobre o câncer de mama com ênfase na prevenção e tratamento precoce da doença. Após a palestra foi oferecido em farto Coffee Break a todos, seguido de um alongamento preparatório para a largada da pedalada rosa.
Destacamos a importância do apoio dos colaboradores para que o evento acontecesse. Os nossos agradecimentos à JBA Confecções, Microrcim Telecom, NEThouse e Supermercado Vale do Cochá, por disponibilizar material para entregarmos aos participantes. Agradecemos ao apoio da Polícia Militar e Guarda Municipal pelo suporte ao evento.
Foi um sucesso! Aproximadamente 100 (cem) ciclistas formados por pessoas de todas as idades pedalaram pelas ruas da cidade, se dirigiram até à entrada da cidade e lá tiraram fotos junto ao nome MONTALVÂNIA, com muita festa e alegria. Destaque para ciclistas que vieram de Juvenília e Vitória da Conquista.
Ressaltamos o entusiasmo e brilho do trabalho do jovem Secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo Leandro Bispo (Léo de Naylhor) que foi o idealizador do movimento.
Preparem-se por que vem o aí o “Novembro Azul”. Teremos novidades!!!
#prefeiturademontalvania #admgentequefaz #pedalrosa

248407184 262338165832061 2854217212723449810 n

on 03 Novembro 2021
Acessos: 77