Credibilidade: a cara da Administração Gente Que Faz 😁

Credibilidade: a cara da Administração Gente Que Faz 😁


A Administração Gente Que Faz, na pessoa do Prefeito Fredson França se orgulha da forma como a comunidade participa do governo, fazendo doações de toda natureza, de forma espontânea. Isto é credibilidade que esta administração conseguiu junto aos seus munícipes. Como exemplo, podemos citar as diversas doações feitas à Assistência Social como alimentos e até materiais de construção que ajudaram várias famílias no Município.
A mais nova doação partiu do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), que doou para a Prefeitura um Grupo Gerador, que será de grande utilidade para o desenvolvimento de atividades que necessitem de energia para o funcionamento de alguns equipamentos.
Os nossos agradecimentos ao Sr. Evacir de Oliveira Júnior, Gerente de Agência e ao Sr. Júlio Cézar Faria Murta, Gerente Executivo da instituição doadora. Agradecemos, também, ao Secretário de Transportes, Pedro Jorge Pinas Reis, que participou das tratativas com o BNB para oficializar e documentar todo o processo de doação.
Comprometemo-nos a utilizar tudo o que for doado de forma transparente e com a lisura que este Governo tem usado nas suas ações.
Prefeitura Municipal de Montalvânia
Administração Gente Que Faz

244515601 251532313579313 5913805665400806241 n

on 13 Outubro 2021
Acessos: 97