Apoio aos Esportes Radicais! 👊🏽💥

👉🏽 O Departamento de Esporte, Lazer e Cultura, sob a coordenação do Sr. Leandro Bispo de Souza e o Prefeito Fredson França, receberam nesta quinta-feira (16/9) uma Comissão de Esportes Radicais para uma reunião, onde foram tratadas possibilidades de realização de provas de Motocross em nossa cidade.
👉🏽 Os membros da referida Comissão foram: Samuel Tabata de Souza Campos, Caroline Oliveira Alkmim, Ariany Frota Ramos, Leslie Fernanda Moreira de Souza Ramos, Lucas Júnior Lopes Souza e Igor Souza Marques.
✅ Como principal reivindicação no momento, destaque em solicitar o apoio do Prefeito Fredson na construção de uma pista de treinamento para o esporte em área pública.
Disse o Prefeito: “Compreendo perfeitamente a necessidade de desenvolvermos a prática de várias modalidades esportivas no nosso Município e, compreendo a solicitação de vocês. Peço, no entanto, que criem uma associação para facilitar os trâmites desta ajuda. Esta Administração estará junto a todos para o desenvolvimento de atividades esportivas que contribuam para o surgimento de uma geração de corpo e mente sãos”.🤝
👉🏽 A Comissão prontificou em atender ao pedido do Prefeito
#prefeiturademontalvania #admgentequefaz #apoioaoesportesradicais #depesporteselazer

242657029 241099631289248 7735549657719971414 n