Máquinas para o desenvolvimento. Município recebe pá-carregadeira do PAC 2

Em solenidade nesta segunda-feira (07/04), na cidade de Contagem MG o prefeito de Montalvânia, Jordão Medrado, recebeu da presidente Dilma Roussef, através do PAC 2, uma pá-carregadeira para acelerar o desenvolvimento do município.

Jordão disse que esta máquina será usada na recuperação e manutenção das estradas vicinais, dando mais conforto aos usuários e motoristas, incentivando a produção agrícola do município e também agilizar a realização de obras de pequeno porte pela própria prefeitura.

Todos os 134 municípios da região Norte do estado que decretaram emergência por conta da seca foram contemplados com retroescavadeira, motoniveladora, caminhão-caçamba, caminhão-pipa e pá-carregadeira.

Jordão disse ainda que  com esta máquina e as outras que foram recebidas recentemente também através do PAC 2, como caminhão pipa, retroescavadeira, motoniveladora, caminhão-caçamba, caminhão-pipa o município irá dar uma grande alavancada rumo ao progresso.

Administração Montalvânia de Todos Nós, transformando Montalvânia numa cidade mais bonita e mais humana.