Utilidade Pública
Links Relacionados

Prefeito explica à Câmara de Vereadores sobre o cancelamento da Festa de Aniversário da Cidade



Prefeito Jordão Medrado enviou na manhã desta segunda-feira (24) ofício à Câmara de Vereadores comunicando sobre os motivos que levaram ao cancelamento das festividades de Aniversário da Cidade (22/04).

 

O prefeito disse ainda que, o mais breve possível, irá fazer um pronunciamento na rádio local sobre o mesmo assunto. A data e horário serão divulgados aqui neste portal.

 

Veja ofício na íntegra:

 

 

 

 

 

 

 

 












Comentários



Nome: Diego Cesar       E-mail: diegocesar.10@hotmail.com


Como ouve uma queda no repasse se o portaltransparencia mostra que o repasse do governo federal à Montalvania foi o maior dos ultimos 7 anos em 2013 com mais de 17 Milhões e o portaltransparencia do estado de minas o repasse de quase 2 Milhões dos impostos do povo cochanino. Sem contar que a verba da festa é na maioria com emendas de deputados, é ano eleitoral, será que não consegue 2 deputados pra financiar parte da festa? cada emenda é no valor de 100 mil reais, a festa do ano passado custou 300.000 dois deputados pagariam mais que a metade da festa e em MTV ano passado vieram 6 candidatos no fim do ano passado. Explicação mto vaga.
Webmail
Senha:

Enquete
Resultado parcial


Previsão do Tempo




 

Prefeitura de Montalvânia-MG

Todos os direitos reservados

Jornalista Responsável: Fernando Paulo Lima Abreu

RP JP/MG 11.042

 

NJ Gabling Sites