Utilidade Pública
Links Relacionados

Prefeitura de Montalvânia cancela Festa de Aniversário da Cidade



Em reunião hoje (21) com empresários, comerciantes e representantes de diversos setores da sociedade, o prefeito de Montalvânia Jordão Medrado em decisão que teve a aprovação da grande maioria dos participantes, resolveu cancelar as comemorações do Aniversário da Cidade, que seriam realizadas nos dias 19, 20 e 21 de Abril.



Jordão alega dificuldades financeiras para a organização do evento.



Segundo o prefeito, o Município vem sofrendo com as constantes quedas nos repasses e a não existência de um recurso específico para a realização desta festa, poderia prejudicar o funcionamento normal de setores essenciais como saúde e educação.



- Seria irresponsável em realizar uma festa de grandes proporções como é a nossa, numa cidade que vem passando por muitas dificuldades, inclusive com a prorrogação do decreto de Estado de Emergência. Sei que nosso povo merece e precisa da festa, mas no momento é praticamente inviável a sua realização. Sei que todos aguardam ansiosos por este momento, mas não podemos realizar um evento que poderia vir a sacrificar todos os setores do Município, o que viria refletir logo depois das festividades. Não irei comprometer o Município. Então, optamos pelo cancelamento da festa. Peço desculpas a todos e gostaria que me entendessem. Iremos fazer um planejamento e buscar recursos e possibilidades de todas as formas para, assim que puder, realizar uma festa à altura do que merece o Município, nosso povo e todos aqueles que vêm nos prestigiar. Muito obrigado a todos, disse o prefeito Jordão Medrado.












Comentários



Webmail
Senha:

Enquete
Resultado parcial


Previsão do Tempo




 

Prefeitura de Montalvânia-MG

Todos os direitos reservados

Jornalista Responsável: Fernando Paulo Lima Abreu

RP JP/MG 11.042

 

NJ Gabling Sites