Utilidade Pública
Links Relacionados

CVT/UAITEC oferece curso de capacitação em português instrumental



 

A Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior - SECTES em parceria com a Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes, por meio do Centro de Educação a Distância – CEAD está ofertando o Curso de Capacitação em Português Instrumental, modalidade a distância, como mais uma possibilidade de aprendizagem e atualização profissional.

 

 

 

 

 

 

Este curso visa propiciar aos participantes a prática da gramática da Língua Portuguesa de maneira fácil, envolvendo aspectos do Português necessário às pessoas no seu dia a dia, quer nas ocasiões familiares ou nas de trabalho, focando o necessário e abolindo as exceções puristas.

 

 

O objetivo do curso é revisar e atualizar os conhecimentos da Língua Portuguesa, proporcionando aos cursistas a capacidade de melhor se comunicar por meio da linguagem escrita e oral correta e de acordo com as normas da Língua Portuguesa.

 

 

A metodologia utilizada no curso é na modalidade a distância, permitindo ao participante contar com a flexibilidade de tempo e espaço, podendo desenvolver seus estudos em qualquer lugar, de acordo com sua disponibilidade. O curso é desenvolvido por meio de videoconferências semanais e a partir da interatividade do Docente Formador e Docentes Tutores Virtuais, com os participantes, via internet, na Plataforma Moodle, tendo como portal de referência para o desenvolvimento das atividades – o Ambiente Virtual de Aprendizagem da SECTES.

 

 

O Curso de Capacitação em Português Instrumental é ministrado em 04 módulos, com duração de 02 meses e meio e carga horária de 40 horas.

 

 

Serão ofertadas 1.000 vagas, distribuídas nos Polos UAITEC considerando o quantitativo de no máximo 20 vagas por polo.

 

 

Modalidade: Capacitação

 

Público-alvo: Público em geral

 

Quantidade de Vagas: 1.000

 

Período de inscrição e validação: 25/02/14 a 12/03/14

 

Realização da inscrição e validação: A inscrição será realizada, unicamente, através do site do UAITEC e validada mediante a entrega da cópia do RG na Unidade UAITEC de sua escolha. Serão disponibilizadas 20 vagas para cada UAITEC, sendo 10 no horário da manha e 10 no horário da tarde.

 

Início das aulas: 20/03/2014

 

Término das aulas: 31/05/2014

 

Horário das aulas: às quintas-feiras de 10h às 11h e de 14h às 15h

 

 

Realização:

Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior / UAITEC

Universidade Estadual de Montes Claros – UNIMONTES












Comentários



Webmail
Senha:

Enquete
Resultado parcial


Previsão do Tempo




 

Prefeitura de Montalvânia-MG

Todos os direitos reservados

Jornalista Responsável: Fernando Paulo Lima Abreu

RP JP/MG 11.042

 

NJ Gabling Sites