Utilidade Pública
Links Relacionados

Aprovado projeto para reforma do Mercado Municipal



O prefeito de Montalvânia, Jordão Medrado, assinou convênio com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA para reforma do Mercado Municipal no valor de 300 mil reais.

 

 

 

 

Sendo que R$ 292.500,00 de repasse do MAPA com contrapartida do Município de R$ 7.500,00.

 

De acordo com o gerente municipal de convênios, Éderson Pereira Marinho, o próximo passo será a publicação do contrato de repasse no Diário Oficial da União para que seja autorizada a abertura do processo licitatório e, assim, firmar contrato com a empresa vencedora e que irá executar a obra.

 

 

 

 

O Mercado de Montalvânia foi inaugurado no dia 25 de dezembro de 1968, na administração do prefeito Djalma de Souza Montalvão e passou por uma única reforma e ampliação no mandado do prefeito Belozino Pereira do Nascimento, e entregue à população no dia 9 de agosto de1997.

 

Depois de 46 anos de inaugurado e 17 de sua única reforma, o maior e mais importante centro comercial da cidade já não atendia mais as necessidades da população e dos comerciantes.

 

 

 

 

 

 

O prédio, em péssimo estado de conservação, inclusive pondo em risco a saúde da população, e que sempre foi motivo de reclamação, agora irá se transformar num espaço mais moderno, higiênico e funcional, satisfazendo assim, as necessidades dos seus comerciantes e do povo cochanino.












Comentários



Nome: Roberin       E-mail: carvalho-elo@hotmail.com


Parabens pela conquista, todos nos acreditamos no seu trabalho e o bom desenvolvimento que vc levar para esse povo maravilhoso.
Webmail
Senha:

Enquete
Resultado parcial


Previsão do Tempo




 

Prefeitura de Montalvânia-MG

Todos os direitos reservados

Jornalista Responsável: Fernando Paulo Lima Abreu

RP JP/MG 11.042

 

NJ Gabling Sites