Creche Luciano Fernandes Marinho realiza formatura de seus alunos

A Creche Municipal Luciano Fernandes Marinho realizou nesta quarta-feira (11), às 9 horas, a formatura do pré escolar de 73 alunos, divididos em 4 turmas: Turma da Tia Lígia, Tia Irene Rosa, Tia Tayza e Tia Eliana.

A turminha de felizes e sorridentes formandos teve seu dia de glória no Auditório Juarez Espínola Guedes/Monte Lopino com diversas e inusitadas atrações como a “cantora” Sofia Alves, que emocionou a todos com a interpretação de uma música gospel e algumas falas de alunos, que mostraram bastante desenvoltura e domínio da língua portuguesa e até de oratória.

Tudo muito bem caprichado pelas coordenadoras e professoras da Creche.

O prefeito Jordão Medrado parabenizou a todos e entregou uma medalha a cada um que subia ao palco para receber o seu primeiro diploma. A coordenadora da creche, Gorete Câmara, as madrinhas das turmas, a empresária Sirlene Lopes e a secretária de Assistência Social Erika Veruska, recebiam os formandos com presentes, abraços e poses para fotos, e logo após os formandos recebiam das mãos da professora, o primeiro diploma.

Depois da solenidade foi servido um lanche para todos no hall do auditório.

Um dia para jamais ser esquecido pelas crianças da Creche Luciano Fernandes Marinho.