Praça de esportes realiza final do torneio de futebol society com grande festa

A Praça de Esportes “Antônio Justiniano Neto” sob a coordenação de Amílcar Sabino, realizou neste domingo (8), pela amanhã, a final do Torneio de Futebol Society Veteranos e Novos.

As partidas finais foram entre CFZ e Juventude (Veteranos), onde o CFZ sagrou-se campeão com o placar de 1 x 0. E entre o Flamengo e Naylhor. O Flamengo venceu por 3 x 2 e sagrou-se campeão do torneio na categoria Novos.

Os times campeões receberam troféus e medalhas e todos participaram de uma grande confraternização envolvendo os atletas e suas famílias no Clube da Maçonaria, logo após o término das partidas.

O prefeito Jordão Medrado, em sua fala, no ato da entrega das premiações garantiu mais investimentos ao esporte cochanino para os próximos anos, bem como a construção de campos gramados em todos os distritos e, até o final do seu mandato, espera realizar a construção do estádio municipal.

A festa aconteceu durante toda a tarde com muita descontração e alegria.

Também receberam premiação as seguintes categorias:

- Artilheiro: Matheus Caires, do Flamengo, com 7 gols;

-  Atletas revelação: Eltinho, do Juventude e Tomé, do Flamengo;

- GoleiroS menos vazado: Pêu, do Juventude e Gustavo, do CFZ.