CRAS realiza confraternização dos Projetos Sociais

O Centro de Referência em Assistência Social – CRAS, através de sua coordenadora, a fisioterapeuta Elisângely Christiane de Macedo, realizou neste sábado (7) uma confraternização com os participantes dos projetos sociais da entidade: Programa de erradicação do trabalho infantil - PETI, Pequeno Cidadão, Aprendendo a ser e a conviver, Pro- Jovem, Sopa pela vida e brinquedoteca.

Todos foram recepcionados no Clube da Maçonaria que foi lindamente decorado para a ocasião. Foram distribuídos presentes e uma deliciosa feijoada foi servida a todos. Tudo muito bem organizado.

Os alunos apresentaram números de danças e músicas, o que encantou a todos os presentes.

O prefeito Jordão Medrado não pôde comparecer devido a compromissos já agendados, mas mandou uma bela mensagem de Feliz Natal a todos. Compareceram a secretária de Assistência Social, Érica Veruska Viana Medrado e toda a equipe do CRAS.

Toda a equipe do CRAS se envolveu na organização e execução do evento e não mediu esforços para que saísse da melhor forma possível. E assim aconteceu. A festa foi um sucesso!