Jordão Medrado é premiado como um dos melhores prefeitos de Minas Gerais

Prêmio JK

Criado em 2006 pelo veículo de comunicação Folha de Curvelo, o Prêmio JK é uma das maiores e mais respeitadas comendas públicas da atualidade, entregue anualmente aos Melhores Prefeitos de Minas Gerais e àqueles homens e mulheres que, em suas respectivas áreas de atuação, são exemplos para as atuais e futuras gerações nos setores político, empresarial, industrial, comunitário e cultural.

Jordão Medrado recebendo das mãos do ex-secretário particular de Juscelino Kubitschek e atual presidente da Casa JK em Diamantina, Serafim Jardim

O prefeito de Montalvânia, Jordão Medrado, recebeu no último dia 26 de novembro, em Diamantina MG, estaa importante condecoração.

O Prêmio JK leva em consideração medidas que demonstram sensibilidade social e compromissos com metas assumidas de desenvolvimento sustentável; empreendedorismo do prefeito, dinamismo e adoção do orçamento participativo; resultados expressivos e gerenciamento estratégico, com boas práticas; implantação de programas de captação; elaboração de redes sociais para benefício dos mais humildes; ação efetiva de gastos e transparência na aplicação; controle efetivo para redução da mortalidade infantil; cumprir a lei de responsabilidade fiscal; vocação educadora da administração do município; executar metas nas áreas de saúde e educação.

As pesquisas são feitas nas fontes relacionadas a administração pública municipal e estadual e meios de comunicação relacionados a administração como sites, jornais, blogs e internet.

O prefeito esteve em Diamantina com o seu vice, Orlando Motas e suas respectivas esposas, para receber a homenagem. Jordão disse estar muito feliz com a homenagem, mas que não fica nada envaidecido, pois agora sua responsabilidade aumentou ainda mais.

- Fiquei muito satisfeito com este reconhecimento, mas não me envaideço, muito pelo contrário, a minha vontade de trabalhar aumentou ainda mais. Preciso honrar esta premiação e para tanto reforço meu compromisso com o Município e o seu povo em fazer uma administração à altura do que eles merecem. Passamos por momentos difíceis, como todo início de uma grande caminhada. Tenho consciência de que precisamos melhorar e assim vamos fazer. Peço a todos que confiem em nossa equipe, ainda estamos aprendendo, mas iremos chegar lá e fazer uma administração para ficar na história como uma das melhores de todos os tempos, garante Jordão.