Parque de Exposições recebe recursos de 100 mil reais para obras de ampliação e reforma

Neste sábado (23) foi assinado um convênio entre a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Minas Gerais – Seapa e a Associação Rural de Montalvânia, através de emenda parlamentar da deputada estadual Ana Maria Resende (PSDB) que esteve presente no ato da assinatura com o seu esposo o deputado federal Jairo Ataíde (DEM).

O evento aconteceu no plenário da Câmara Municipal às 10 horas da manhã e, além do casal de deputados, contou com a participação do prefeito Jordão Medrado, sua esposa Beth Viana, presidente da Câmara, Ney Cássio Dias, secretário municipal de agricultura e meio ambiente, Jackson Ferreira, presidente da Associação Rural, Agdo Rodrigues Carneiro, autoridades, secretários municipais, servidores públicos, ruralistas do Município e pessoas interessadas no assunto.

O recurso, no valor de 100 mil reais, é para a execução de obra de ampliação e reforma do Parque de Exposições Nestor Mesquita Martins Filho, reativado pela atual administração.