Utilidade Pública
Links Relacionados

Paralisação: Prefeitura de Montalvânia irá fechar suas portas dia 14 de novembro



No dia 14 de novembro (quinta-feira) prefeitos do Norte de Minas irão paralisar o funcionamento dos serviços públicos em cumprimento às deliberações ocorridas na realização da Assembleia de Prefeitos no dia 22/10, no auditório da Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene - AMAMS

 

 

 

 

Nesta reunião foram discutidos os impactos ocasionados pelas constantes retenções do Instituto Nacional do Seguro Social – INSS, nos Fundo de Participação dos Municípios - FPM e as perdas de receita com a diminuição do FPM, bem como a falta de investimentos nos municípios por parte dos Governos Federal e Estadual, ficou decretada a paralisação do funcionamento dos serviços do Executivo municipal no dia 14 de novembro, quinta-feira.

 

A Prefeitura de Montalvânia irá aderir a paralisação e também irá fechar suas portas nesta data. O prefeito Jordão Medrado comunica à população que aderiu a paralisação para se juntar aos prefeitos da reunião em busca de soluções à grave crise financeira vivenciada pela grande maioria dos municípios.

 

 

Além das prefeituras fecharem suas portas, será realizado um grande ato político em Montes Claros, no dia 14/11/2013, das 9 as 13 horas, no auditório da AMAMS, com a participação dos Prefeitos, Presidente da AMM, Presidente CNM, Deputados, Imprensa e demais autoridades.

 

 

 












Comentários



Nome: Jose Ferreira da Silveira       E-mail: dedefarmacia@hotmail.com


Os municipios pequenos, de todo o Brasil, sofrem de um mal sem cura. Suas receitas são pequenas e suas despesas são desproporcionais. Alem do mais, os orgãos publicos: estaduais e federais, não levam em conta, as carencias naturais das regiões do norte de minas, vale do mucuri etc...para esses orgãos, os municipios funcionam como empresas bem sucedidas e, não tem nenhum problema de caixa.
Webmail
Senha:

Enquete
Resultado parcial


Previsão do Tempo




 

Prefeitura de Montalvânia-MG

Todos os direitos reservados

Jornalista Responsável: Fernando Paulo Lima Abreu

RP JP/MG 11.042

 

NJ Gabling Sites