Paralisação: Prefeitura de Montalvânia irá fechar suas portas dia 14 de novembro

No dia 14 de novembro (quinta-feira) prefeitos do Norte de Minas irão paralisar o funcionamento dos serviços públicos em cumprimento às deliberações ocorridas na realização da Assembleia de Prefeitos no dia 22/10, no auditório da Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene - AMAMS

Nesta reunião foram discutidos os impactos ocasionados pelas constantes retenções do Instituto Nacional do Seguro Social – INSS, nos Fundo de Participação dos Municípios - FPM e as perdas de receita com a diminuição do FPM, bem como a falta de investimentos nos municípios por parte dos Governos Federal e Estadual, ficou decretada a paralisação do funcionamento dos serviços do Executivo municipal no dia 14 de novembro, quinta-feira.

A Prefeitura de Montalvânia irá aderir a paralisação e também irá fechar suas portas nesta data. O prefeito Jordão Medrado comunica à população que aderiu a paralisação para se juntar aos prefeitos da reunião em busca de soluções à grave crise financeira vivenciada pela grande maioria dos municípios.

Além das prefeituras fecharem suas portas, será realizado um grande ato político em Montes Claros, no dia 14/11/2013, das 9 as 13 horas, no auditório da AMAMS, com a participação dos Prefeitos, Presidente da AMM, Presidente CNM, Deputados, Imprensa e demais autoridades.