Semana da Criança é comemorada com muita alegria e diversão

A Prefeitura de Montalvânia promoveu durante toda esta semana programação para as crianças em comemoração ao seu dia (12/10).

Os alunos da rede municipal, inclusive os da zona rural, foram ao Auditório Juarez Espínola Guedes assistir a filmes e participar de brincadeiras na Praça de Esportes, onde foram distribuídos brinquedos e guloseimas.

Na Creche Municipal Luciano Fernandes Marinho a semana toda também foi de programação para a garotada com brincadeiras, distribuição de brinquedos, sacolas surpresas com brindes e doces e palhaços fazendo a diversão de todos.

As crianças participantes dos projetos sociais do CRAS também tiveram sua programação com rua de lazer e distribuição de lanches e brindes.

Estas ações elaboradas pela administração municipal têm como finalidade oferecer interação, diversão e muita alegria para todas as crianças do município em comemoração ao seu dia.