Ponte de Capitânia é interditada para reformas

A partir de hoje (9) a ponte sobre o Rio Cochá, no distrito de Capitânia, está interditada para o tráfego de veículos pesados.

De acordo com o Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura, Francisco Charlys Pereira, um caminhão carregado de carvão passou pela ponte danificando algumas peças, deixando-a comprometida. Assim, para não por em risco a vida de motoristas e pedestres que a utilizam, a mesma será interditada para reformas por tempo indeterminado.

Durante o início da reforma o tráfego será permitido para pedestres e veículos leves.

As opções para chegar às localidades situadas do outro lado do Rio Cochá são a ponte do Morcego, na propriedade do Sr. Raimundo Macedo, e a estrada à margem esquerda também do Rio Cochá, saindo de Montalvânia em direção à Capitânia.