Prefeito dá ordem de serviço para construção da Praça Hiparco e reforma da Praça Cristo Rei

Nesta quarta-feira (26) pela manhã o Prefeito de Montalvânia, Jordão Medrado, autorizou o início das obras de construção da Praça Hiparco, a Praça do Ginásio, e a reforma da Praça Cristo Rei, dois locais de grande concentração de pessoas e que serão cartões postais do Município.

As obras, conseguidas através de convênio com o Ministério do Turismo, tiveram como valor referência R$ 523.116,26 e valor licitado de R$ 487.909,05.

O Ministério do Turismo participou com R$ 390.000,00 e contrapartida da Prefeitura no valor de R$ 97.909,05.

A construtora responsável é a Constrel Construtora Terraplenagem e Pavimentação LTDA, da cidade de Cocos Bahia.

A obra teve início hoje e tem previsão de término para março de 2014.

Na Praça Hiparco  será construído o Memorial Montalvão, um museu em homenagem ao fundador da cidade, Antônio Lopo Montalvão.

Uma grande comitiva esteve acompanhando o prefeito neste dia histórico para o Município.