Secretaria de saúde promove confraternização

A Secretaria municipal de saúde através da coordenação da atenção primária promoveu nesta sexta-feira (27) uma confraternização entre os funcionários deste setor.

Houve palestra motivacional com abordagens dos temas humanização e acolhimento, relações humanas processo de comunicação e trabalho em equipe.

Os funcionários compareceram e participaram de um momento, além de proveitoso e com muitas informações, também descontraído e de bastante interação.

Aconteceu um momento saúde com ginástica laboral e para mais interação do público foi realizada uma dinâmica, sorteio de brindes e um lanche.

As boas vindas foram dadas pelo secretário de saúde, Ueriston Montalvão, que ainda proporcionou um bate papo informal com todos os funcionários.

A coordenadora da atenção primária, Alexsandra Fraga, falou sobre a importância de um bom atendimento e do trabalho em equipe.

A psicóloga Sandra Maria Pimenta ministrou a palestra sobre motivação, humanização e trabalho em equipe.

O prefeito Jordão Medrado, através de uma estória de vida falou da importância da perseverança para poder se conseguir alcançar objetivos.

Um momento de interação e informação onde todos participaram de forma saudável, prazerosa e divertida.