Prefeito de Montalvânia lamenta a morte do político e empreendedor Geraldo Chieira

Morreu ontem (9) em Brasília DF, aos 86 anos, o político e empreendedor Geraldo José de Lima, o Geraldo Chieira.

Geraldo Chieira  era político atuante em Iaciara GO, cidade da qual foi prefeito e teve participação decisiva no processo político e democrático.

Era conhecido por sua alegria contagiante e amor ao seu povo.

Além do legado político e administrativo, Geraldo Chieira deixa um exemplo de honestidade, dignidade e respeito à causa pública.

Em Montalvânia, o Sr. Geraldo foi proprietário de terras e teve importante participação na alavancada do crescimento econômico do Município, nas décadas de 1970 e 80, quando, através de sua amizade e influência com então presidente do Banco do Nordeste do Brasil - BNB, Dr. Camilo Calazans de Magalhães, teve importante participação na criação da agência do BNB no Município e posteriormente da agência do Banco do Brasil.

Seu filho, Geraldo Henrique de Lima, o Chierinha casou-se com uma cochanina, Márcia Regina Montalvão com quem teve um casal de filhos, criando assim, raízes no Município.

O prefeito de Montalvânia, Jordão Medrado, lamenta o falecimento do amigo e companheiro e registra seu sincero pesar à família deste grande homem, que marcou época também na história de Montalvânia.