Utilidade Pública
Links Relacionados

Prefeitura capacita servidores e comerciantes locais



Com o objetivo de capacitar os servidores públicos municipais, vereadores, contadores, comerciantes e empresários, além dos servidores da cidade vizinha de Juvenília,  a prefeitura de Montalvânia promoveu neste sábado (31), as 8 horas no Auditório Juarez Espínola Guedes, uma palestra com o contador e advogado Frank Lopes, especialista em Gestão Pública, sobre os temas: trabalho em equipe, Lei Geral da micro e pequena empresa, receitas municipais e incentivos aos micro e pequenos empresários locais a participar de licitações públicas.

 

Para os servidores a palestra foi de fundamental importância para o sucesso da administração, já que foram abordados temas para que todos trabalhem com mais empenho, motivação e competência, fazendo que com a administração ofereça mais qualidade nos serviços e os funcionários tenham um melhor relacionamento entre os si.

Para os comerciantes foi bastante proveitosa, pois, os mesmos puderam conhecer a Lei Geral e saber mais sobre os procedimentos e vantagens de participar dos processos licitatórios.

Jordão disse que com esta palestra teve o objetivo de preparar os servidores para atender bem a população e ter mais conhecimento sobre Gestão pública. E aos comerciantes e empresários, foi dada a oportunidade de conhecer mais sobre as vantagens de participar das licitações municipais, gerando receitas para o próprio Município e gerando emprego e renda o que é vantajoso para ambas as partes, enfatizou o prefeito.

Segundo o prefeito Jordão Medrado ações como esta serão uma constante em sua administração.

 

 

 

 

 

 

 












Comentários



Webmail
Senha:

Enquete
Resultado parcial


Previsão do Tempo




 

Prefeitura de Montalvânia-MG

Todos os direitos reservados

Jornalista Responsável: Fernando Paulo Lima Abreu

RP JP/MG 11.042

 

NJ Gabling Sites