Prefeito Jordão Medrado Visita Colônia de Férias

O Prefeito de Montalvânia, Jordão Medrado, realiza visita à Colônia de Férias do Projeto "Minas Olímpica".

O Projeto Minas Olímpica, tem como objetivo contribuir para a promoção da saúde e a inclusão social por meio de programas esportivos com foco educacional e de participação.

No âmbito do esporte educacional, o Programa Minas Olímpica Geração Esporte, cria oportunidades para o adequado processo de iniciação esportiva de crianças e adolescentes de 07 aos 13 anos, contribuindo na sua formação integral, através da prática das modalidades esportivas coletivas e individuais.

O Prefeito de Montalvânia, Jordão Medrado, deseja a todos um excelente retorno às aulas e, que tenham no esporte não somente um hobby, mas um estilo de vida, para que continuemos fazendo de Montalvânia, uma cidade formadora de Atletas!

Parabéns aos Professores e Educadores Físicos que contribuem grandemente, não apenas para a formação de atletas, mas com a formação de cidadãos!

Adm.: Montalvânia de Todos Nós!