3º ARRAIÁ DO CRAS, REVIVA NOSSAS TRADIÇÕES

Pelo terceiro ano consecutivo o CRAS, através da Secretaria de Assistência Social e da Prefeitura Municipal de Montalvânia, realiza o Arraiá do CRAS, trazendo alegria, diversão, lazer em família e o espírito das festas de meio de ano. A já tradicional festa compõe o quadro cultural de festas junina e julina de Montalvânia.

Para abrilhantar e dar início a festa, o grupo de quadrilha da “melhor idade”(Andorinhas pela Paz) mostrou desenvoltura e disposição de sobra em sua apresentação, enaltecendo a importância das atividades físicas em todas as idade, para uma vida próspera e saudável.

A quadrilha de São Sebastião de Poções também estava presente e fez um verdadeiro espetáculo para o público, com coreografias próprias e muita irreverência contagiou a todos ao som do Tecladista Ligeirinho, e o sorriso era inevitável diante das belíssimas apresentações.

Barraquinhas de comidas e bebidas típicas completavam o cenário característico dos festejos de São João. A ornamentação, impecável, não passou despercebida, mostrando quão talentoso é o povo cochanino em todos os quesitos.

A agitação dos foliões ficou por conta da Banda Pegada de Patrão, com muito Forró e Arrocha, trouxeram os casais para a pista de dança. Confira algumas fotos registradas no 3º Arraiá do CRAS.

Acompanhe nossa página no Facebook e veja todas as Galerias de fotos!

Clique Aqui ►►►

ADM.: Montalvânia de Todos Nós!