Pavimentação em Canabrava e Bairro São José

A primeira etapa da obra de pavimentação de Canabrava e ruas do Bairro São José já foram iniciadas, a Construtora Venorte Eireli - Ltda, responsável pela obra, começou a fabricação dos bloquetes e meios-fios que serão utilizados na pavimentação das ruas.

A obra visa atender aos anseios dos moradores da comunidade de Canabrava e Bairro São José, que há décadas sonham em ver suas ruas pavimentadas, e a Prefeitura de Montalvânia, com o compromisso de levar a qualidade de vida ao povo cochanino, vem trabalhando incansavelmente para promover o desenvolvimento e a alegria ao povo de nosso extenso território.

As obras promovidas pela Prefeitura Municipal de Montalvânia, além de contribuir para o desenvolvimento regional, aumentam o número de empregos gerados para o Município.

E é com essa garra e vontade de crescer, que a cada dia nos tornamos, ainda mais, uma Montalvânia de Todos Nós!

Adm.: Montalvânia de Todos Nós!