Recuperação e Encascalhamento de Trechos entre Novo Horizonte e Flexeira

A Prefeitura Municipal de Montalvânia está realizando uma operação de recuperação e encascalhamento dos trechos críticos da estrada entre Novo Horizonte e Flexeira. A região que também é banhada pelo rio cochá, tem um pôr-do-sol esplendoroso, e possui povo acolhedor e hospitaleiro.

Sabendo da necessidade e uso diário dos moradores e trabalhadores da região, o Prefeito de Montalvânia, Jordão Medrado, não tem medido esforços para a melhoria da qualidade de vida de nosso povo cochanino.

Desde o início de julho, máquinas vem trabalhando para revitalização dos trechos conhecidos por terem grande quantidade de bancos de areia. Veja abaixo algumas imagens de trechos já recuperados da região de Sussuarana!

Adm.: Montalvânia de Todos Nós!