Reforma do Mercado Municipal

O Mercado Municipal, talvez seja um dos locais onde é possível encontrar pessoas de toda parte de nosso grande território de Montalvânia. Ali, além de uma boa prosa com os amigos e conhecidos, podemos desfrutar das maravilhas de nossa terra; frutas e verduras de nossa região, produtos artesanais, feitos por nosso povo; podemos dizer que o Mercado Municipal é um centro de convivência.

E para reestruturar, adequar as instalações e proporcionar aos usuários do espaço, uma experiência mais confortável e prazerosa, a Prefeitura de Montalvânia está realizando a Grande reforma do Mercado Municipal. A obra, que está à frente do cronograma, é mais uma das tantas obras sendo realizadas em nosso município, que se tornou um verdadeiro canteiro de obras.

O Prefeito de Montalvânia, Jordão Medrado, sabe da importância do Mercado Municipal para o município e para o povo cochanino, pois boa parte da renda movimentada em Montalvânia, passa pelo Mercado. O que é um incentivo a mais para os comerciantes e consumidores, que cada vez mais, terá garantia de ter um produto de qualidade e procedência.

O Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Jackson Ferreira, fez hoje (10/07), uma visita para acompanhar o andamento da reforma. Os trabalhadores estão empenhados, a cada dia que passa é possível notar as melhorias.

É com essa energia e dedicação que estamos fazendo deste espaço construído pelo nosso saudoso ex-prefeito, Djalma Montalvão, um local de convivência agradável, convidativo e auspicioso. Assim construímos todos os dias, uma Montalvânia de Todos Nós!

Adm.: Montalvânia de Todos Nós.