MEMORIAL À MONTALVÃO É DESTAQUE REGIONAL

O Memorial à Antônio Lopo Montalvão, inaugurado no dia 13 de junho de 2015, tem recebido destaque na mídia norte mineira. No dia da inauguração, a InterTV Grande Minas estava presente fazendo a cobertura do evento, que recebeu grande público. Recentemente os Jornais Impressos “A Voz do Povo” e “Tribuna”, ambos de Januária, destacaram em suas páginas a homenagem ao fundador da cidade de Montalvânia.

Com história digna de filme, Antônio Montalvão vive na memória do povo cochanino, e certamente é um modelo a ser seguido. Com espírito de perseverança e determinação, já é uma lenda imortalizada, tanto para Montalvânia como para o Estado de Minas Gerais.

Um homem à frente do seu tempo!”, uma das frases que descreve bem Antônio Montalvão. Com uma breve visita ao Memorial, você é transportado para o tempo de Montalvão, conhece histórias épicas e vida deste homem que tanto fez para nossa querida Montalvânia.

Parabéns povo Cochanino, Parabéns Prefeito Jordão Medrado, Parabéns Família Montalvão!

Montalvão é nosso maior exemplo para fazer de Montalvânia, uma cidade, cada vez mais, de todos nós!

Adm.: Montalvânia de Todos Nós!