I Vaquejada Junina da Associação Rural de Montalvânia

Tradição é a mais legítima representação de um povo, sua cultura externa seu ser e se mostra ao mundo. E a cultura cochanina a cada ano que passa, tem se mostrado cada vez mais presente em nosso cotidiano. Não deixar essa essência desaparecer, é um de nossos maiores triunfos.

Nos dias 20 e 21 de Junho de 2015, aconteceu a I Vaquejada Junina da Associação Rural de Montalvânia, o evento promovido pela Associação Rural de Montalvânia; organizado por Rony Oliveira e Amigos; e com o Apoio da Prefeitura Municipal de Montalvânia, foi um grande sucesso.

O primeiro dia ficou por conta da vaquejada Tropa de Elite, que deram um show à parte na maior pista de vaquejada da região. Com premiação de R$ 5 Mil, os participantes fizeram cada um, um espetáculo para o público presente.

À noite a vaquejada continuava, e em paralelo acontecia um show com a Banda Forró Balançado, que agitou os foliões.

No segundo dia, o Hipismo Rural, organizado por Silvânia, entrou em cena e presenteou o público com belas apresentações de cavaleiros e amazonas, com seus cavalos, que tem se tornado referência de excelência no norte de Minas Gerais. Com genética apurada e com treinos eficientes, nossos cavalos são destaques por onde vão.

Na oportunidade, o Prefeito de Montalvânia, Jordão Medrado, que prestigiava o evento das arquibancadas, fez questão de parabenizar a organização e aos presentes, salientou que todos os testes realizados na pista de vaquejada foram um sucesso, e anunciou que o Parque de Vaquejada de Montalvânia será inaugurado possivelmente no mês de agosto.

É Montalvânia valorizando a cultura e as tradições de nosso povo, contribuindo para o crescimento de nossa cidade em todos os pontos. Melhorando a qualidade de vida e promovendo a alegria de nossa gente.

Parabéns aos amantes do esporte, e a todos que fizeram parte da organização deste maravilhoso evento.

Adm.: Montalvânia de Todos Nós.

Ganhadores:

Tropa de Elite

Elivan (Montalvânia)

Pericles Mata ( Juvenilia)

Edivan (Miravânia)

Biu (Manga)