Utilidade Pública
Links Relacionados

I Vaquejada Junina da Associação Rural de Montalvânia



Tradição é a mais legítima representação de um povo, sua cultura externa seu ser e se mostra ao mundo. E a cultura cochanina a cada ano que passa, tem se mostrado cada vez mais presente em nosso cotidiano. Não deixar essa essência desaparecer, é um de nossos maiores triunfos.

 

Nos dias 20 e 21 de Junho de 2015, aconteceu a I Vaquejada Junina da Associação Rural de Montalvânia, o evento promovido pela Associação Rural de Montalvânia; organizado por Rony Oliveira e Amigos; e com o Apoio da Prefeitura Municipal de Montalvânia, foi um grande sucesso.

 

O primeiro dia ficou por conta da vaquejada Tropa de Elite, que deram um show à parte na maior pista de vaquejada da região. Com premiação de R$ 5 Mil, os participantes fizeram cada um, um espetáculo para o público presente.

 

À noite a vaquejada continuava, e em paralelo acontecia um show com a Banda Forró Balançado, que agitou os foliões.

 

No segundo dia, o Hipismo Rural, organizado por Silvânia, entrou em cena e presenteou o público com belas apresentações de cavaleiros e amazonas, com seus cavalos, que tem se tornado referência de excelência no norte de Minas Gerais. Com genética apurada e com treinos eficientes, nossos cavalos são destaques por onde vão.

 

Na oportunidade, o Prefeito de Montalvânia, Jordão Medrado, que prestigiava o evento das arquibancadas, fez questão de parabenizar a organização e aos presentes, salientou que todos os testes realizados na pista de vaquejada foram um sucesso, e anunciou que o Parque de Vaquejada de Montalvânia será inaugurado possivelmente no mês de agosto.

 

É Montalvânia valorizando a cultura e as tradições de nosso povo, contribuindo para o crescimento de nossa cidade em todos os pontos. Melhorando a qualidade de vida e promovendo a alegria de nossa gente.

 

Parabéns aos amantes do esporte, e a todos que fizeram parte da organização deste maravilhoso evento.

 

Adm.: Montalvânia de Todos Nós.

 

Ganhadores:

Tropa de Elite

Elivan (Montalvânia)

Pericles Mata ( Juvenilia)

Edivan (Miravânia)

Biu (Manga)

Reginaldo (Jaborandi)

Paulo Pereira (Jaborandi)

 

Infantil

Maycon

Rafael

Felipe

 

Tambor

João Moreira

Adão

Nitão

 

Baliza

Hélio (Poções)

Nitão

Adão

 

 












Comentários



Webmail
Senha:

Enquete
Resultado parcial


Previsão do Tempo




 

Prefeitura de Montalvânia-MG

Todos os direitos reservados

Jornalista Responsável: Fernando Paulo Lima Abreu

RP JP/MG 11.042

 

NJ Gabling Sites