Montalvânia Tem Novo Secretário de Assistência Social

Foi realizado no dia 01 de junho de 2015, em solenidade nas dependências da Assistência Social, o anuncio do novo Secretário de Assistência Social, pelo Prefeito de Montalvânia, Jordão Medrado.

O Sr. Athos Álef Sandes Oliveira, assume interinamente o cargo de Secretário de Assistência Social, e já chega com a experiência e a competência que o cargo exige. Athos iniciou seu trabalho pela Prefeitura de Montalvânia ainda como Auxiliar Administrativo, recentemente vindo a assumir o cargo de Secretário Executivo dos Conselhos (com apoio técnico e administrativo para o funcionamento dos conselhos: CMAS e CMDCA) e, posteriormente, a Secretaria de Assistência Social de Montalvânia.

O cargo de Secretario de Assistência Social era ocupado anteriormente por Uériston Sabino Montalvão, o mesmo foi aprovado em Concurso Público para as Agencias dos Correios e, recentemente foi convocado para assumir seu novo cargo. Uériston agradece o apoio do Prefeito Jordão Medrado e o empenho de todos por uma Assistência Social inclusiva e solidária, e parabeniza o novo Secretário, Athos Álef, e deseja muita sorte em sua nova empreitada, se colocando à disposição.

A Prefeitura de Montalvânia Parabeniza o novo Secretário, Athos Álef Sandes Oliveira, e agradece ao Sr. Uériston Sabino Montalvão, pelos seus excelentes serviços prestados! A todos, desejamos muito sucesso em seus novos compromissos.

Adm.: Montalvânia de Todos Nós