INAUGURAÇÃO DA PRAÇA HIPARCO E MEMORIAL ANTÔNIO LOPO MONTALVÃO

Grande inauguração da Praça Hiparco e Memorial Antônio Lopo Montalvão, será neste Sábado (13/06), a partir das 20:00 h. Se você cresceu em Montalvânia, é bem provável que você tenha visto uma paisagem bem diferente do que a atual. Um sonho realizado, mais uma praça para a valorização e bem estar de nossos cochaninos.

O Memorial Antônio Lopo Montalvão possui arquitetura moderna, e já integra a lista de cartões postais de nossa cidade. Antônio Montalvão, o fundador de Montalvânia, possui histórias dignas de trilogia cinematográficas, e nada mais justas de um espaço dedicado exclusivamente a ele.

Montalvânia pode ser vista, hoje, como um grande canteiro de obras, além da entrega da Praça e Memorial, estão sendo construídos Unidades Básicas de Saúde (Avenida Santaiana e em São Sebastião de Poções), Quadra Poliesportiva na Comunidade de Canoas, Reforma do Mercado Municipal, Construção de uma Quadra coberta sobre as antigas piscinas da Praça de Esporte, projeto de construção de Vila Olímpica e muito mais.

Venha e traga tua Família, esta conquista é de Todos Nós!