Montalvânia é Destaque no JEMG 2015

Montalvânia sempre presente no cenário esportivo nacional, com o JEMG 2015 não foi diferente. Mesmo jogando “fora de casa”, Montalvânia contou com torcida expressiva em todos os jogos, o que contribuiu ainda mais para o ânimo dos alunos-atletas.

Na etapa Microrregional do JEMG 2015, realizada em Januária-MG, Montalvânia foi um dos destaques da competição, conseguindo subir ao pódio em três oportunidades, conquistando medalhas de Prata (1) e Bronze (2).

O Prefeito de Montalvânia, Jordão Medrado, fez questão de estar presente, e nos jogos finais esteve nas arquibancadas reforçando a torcida Cochanina.

Os Times medalhistas foram: Handebol Feminino, da E. E. Galileu Galilei, com medalha de Bronze; Voleibol Masculino, da E. E. Montalvânia, com medalha de Bronze e Voleibol Feminino, também da E. E. de Montalvânia, com medalha de Prata.

A Prefeitura de Montalvânia Parabeniza todos os alunos-atletas, professessores e técnicos que participaram do JEMG 2015, vocês já são vencedores por fazerem do esporte parte de vocês. Continue treinando, pois Montalvânia será candidata a sediar o JEMG 2016, e se a nossa torcida já fez a diferença fora de casa, imagine como será na nossa querida Montalvânia.

Parabéns jovens atletas!

Adm.: Montalvânia de Todos Nós