Gente que faz... Conheça os funcionários que fazem a diferença nesta administração

Um município, estado ou nação tem em seu alicerce o esforço, dedicação e trabalho de milhares de servidores públicos. Estes cidadãos carregam consigo a responsabilidade de estabelecer um elo entre o Poder Público e a sociedade, prestando serviços essenciais à população.

São trabalhadores que escolheram o ofício do "bem servir" e que se dedicam ao atendimento público nas mais diversas áreas.

A partir de hoje (8) iremos evidenciar os funcionários desta gestão, para que o público possa conhecer o trabalho e um pouco da pessoa que o exerce.

Iremos mostrar aqui funcionários que fazem a diferença, que exercem seu ofício com competência e, além de desempenhar um bom trabalho sabem se relacionar bem com o público e com os colegas de trabalho.

Para iniciar iremos conhecer o gerente municipal de convênios, Ederson Pereira Marinho.

Ederson é natural de Montalvânia, filho de Edson Pereira de Souza e Solange Marques Marinho, tem 21 anos, é bacharel em Administração pelo Instituto Federal do Norte de Minas Gerais - IFNMG / Campus Januária.

O Gerente Municipal de Convênios e Contratos é um novo cargo municipal, sugerido pelo Governo Federal, que tem como foco estratégico a supervisão de convênios e contratos de repasses e financiamentos firmados com a Caixa. Os profissionais são designados pelos prefeitos eleitos e atuam de forma a garantir velocidade à execução dos projetos.

É responsável por pleitear recursos junto aos Ministérios e deputados para todos os setores da administração como saúde, educação, assistência social, obras e infraestrutura, etc. Além de acompanhar a execução de todo o trabalho e da prestação de contas dos convênios firmados.

Ederson é um modelo de como servir bem o Município e de como tratar as pessoas: público e colegas. Competente no que faz e pessoa exemplar no quesito relacionamento, merece ser lembrado como um dos melhores funcionários desta administração.

Mês que vem um(a) novo(a) funcionário(a) será mostrado aqui.