SEMANA DO BEBÊ, NOS PSFs DE MONTALVÂNIA

Do dia 25 ao 29, foi realizado nos PSFs de Montalvânia, a I Semana do Bebê. O evento contou com mobilização social, onde gestantes e mães de recém nascidos tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais desta fase da vida tão importante, que é a preparação para a chegada de um bebê ao mundo.

Na oportunidade, estavam presentes representantes do NUCA - Núcleo de Cidadania dos Adolescentes, além a Articuladora do Selo UNICEF em Montalvânia, Raissa Gonçalves Dias da Silva Montalvão.

O evento proporcionou prazer e carinho, como o que toda mãe tem com seu filho. Alem de Palestras Educativas, Dinâmicas e Participação envolvente das “Mamães”, houve também sorteio de kits bebê para as mães presentes e um café da manhã para celebrar o momento.

Mais que um exercício de cidadania, proporcionar momentos como este, engrandece e melhora a qualidade de vida das mães e da nova geração que está surgindo. O mês de maio é o mês das Mães, e nada melhor que ver tantas mães e futuras mães buscando o melhor para seus filhos.

A Prefeitura Municipal de Montalvânia e a Secretaria de Saúde de Montalvânia abraçam e parabenizam todas as Mães, desejando muita saúde, carinho e atenção para as mães e seus bebês.

Adm.: Montalvânia de Todos Nós