MULHERES EM AÇÃO - AÇÃO SOLIDÁRIA EM POVOADO DE NOVO HORIZONTE

Ação solidária realizada no povoado de Novo Horizonte pelo grupo das Mulheres em Ação, com Apoio da Prefeitura de Montalvânia, é um sucesso. A mobilização contou com ações sociais, e levou alegria, cultura, serviços à comunidade e muita diversão.

O Grupo das Mulheres em Ação está realizando ações em todo o território de Montalvânia, com o objetivo de inclusão social e melhoria na qualidade de vida da população; emissão de carteira de trabalho e reservista, segunda via de documentos, corte de cabelos, manicure, informações sobre saúde e bem estar; aferição de pressão, teste glicêmico, através da Secretaria de Saúde de Montalvânia, além de atrações para crianças e adolescentes com, Ginástica laboral, jogos inclusivos, cama elástica e muito mais.

A Ação também contou com um Bazar beneficente, realizado pelo CRAS de Montalvânia, onde foram doados roupas e agasalhos para os mais necessitados. Na oportunidade foram doados Abadás restantes do Bloco Solidário, da ação articulada para arrecadar fundos para a Fundação Filantrópica Hospital Cristo Rei.

As ações desenvolvidas pelo grupo das Mulheres em Ação tem apoio da Prefeitura de Montalvânia, que vem abraçando diversas ações relacionadas ao bem estar e desenvolvimento da população do Município de Montalvânia.

No local do evento estavam presentes representantes do Grupo Mulheres em Ação, representantes do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA - SELO UNICEF), o Prefeito de Montalvânia, Jordão Medrado, Secretários e Vereadores do Município, além da presença massiva da população local.

A Prefeitura de Montalvânia Parabeniza a organização do grupo das Mulheres em Ação, pelo Empenho, Dedicação e Força de Vontade nas ações desempenhadas.