MONTALVÂNIA - VILA OLÍMPICA

Montalvânia, de fato, têm o DNA do Esporte correndo em suas veias, não é à toa que tivemos e temos representantes em competições regionais e nacionais, sobretudo no futebol. Com as quadras Poliesportivas, Montalvânia já é uma referência regional de suporte aos atletas, facilitando sua revelação e projeção. Tanto que Montalvânia está na disputa para sediar os Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG 2016.

Agora tudo indica que ganharemos uma Vila Olímpica. O Prefeito de Montalvânia, Jordão Medrado, se reuniu ontem (05/05/15), em Brasília-DF com o Ministro do Esporte, George Hilton. Onde falaram sobre o Projeto: Inicialmente o município entra com a área, o investimento ultrapassa 1 Milhão de reais, por conta do Ministério do Esporte.

O Projeto contempla a construção de um Campo com grama sintética, um Ginásio Coberto, uma Pista de Cooper e uma Academia de Ginástica.

Confira abaixo, as imagens do Projeto e fotos do Prefeito de Montalvânia, Jordão Medrado, com o Ministro do Esporte, George Hilton.

ADM.: Montalvânia de Todos Nós