Hipismo em Comemoração ao Aniversário de Montalvânia

Aniversário de Montalvânia, repleto de atrações!

Em comemoração aos 53 Anos de Montalvânia, foi realizado mais um grande evento em nossa cidade, no dia 20/04, a organizadora Silvania Muniz, com Apoio da Prefeitura Municipal de Montalvânia, realizou o Hipismo - Provas dos 3 Tambores e Baliza.

O Evento contou com competidores de toda a região. Eram cavaleiros e amazonas; adultos, jovens e crianças. Todos contribuindo para a valorização do Hipismo, que a cada ano está mais presente na cultura Cochanina.

Nas arquibancadas via-se famílias, turistas que estavam na cidade para as festividades de aniversário, além dos rostos já tradicionais nos eventos de Hipismo e Vaquejada.

Ao fim da competição de hipismo, houve a premiação dos vencedores no Palco, e um Show com Lourinho e Francinha, que animaram os foliões presentes.

São eventos como este e tantos outros que engrandecem e valorizam o nosso município. Favorecendo o desenvolvimento local e a cultura regional.

Quem ganha com isso é Montalvânia, e o povo Cochanino!

Parabéns Montalvânia!

Parabéns Povo Cochanino,

Você faz parte dessa História!