HOMENAGEM AOS CONSTRUTORES DE MONTALVÂNIA

MONTALVÂNIA

53 ANOS

PARABÉNS!

Hoje, 22 de Abril de 2015, no dia em que Montalvânia completa 53 anos de emancipação política – administrativa, o Prefeito Jordão Medrado, no intuito de Homenagear o Fundador de Montalvânia, o Sr. Antônio Lopo Montalvão, e os construtores que o ajudaram nesta tão honrosa empreitada, convidou alguns para representar a todos, inclusive os in memoriam. Com estes foram feitas algumas fotos representativas.

Os Senhores:

O Prefeito Jordão Medrado fala sobre o encontro, “Conversamos muito, ouvimos histórias e prosas. Todos alegres e felizes relembraram os velhos tempos, mesmo com todas as dificuldades da época, pude perceber bem, com muita clareza, a satisfação e o orgulho de todos”.

E finaliza dizendo: “A Administração Montalvânia de Todos Nós, agradece em nome destes, todos que de uma forma ou de outra, contribuíram e contribuem para o desenvolvimento do nosso Município."

Parabéns, Montalvânia!