MONTALVÂNIA FAZ A FESTA

ANIVERSÁRIO É COMEMORADO COM MULTIDÃO NAS RUAS DE  MONTALVÂNIA

Mega festa é show em Montalvânia. Milhares de pessoas abrilhantaram o evento que começou em grande estilo. A avenida Confúcio e a praça Cristo Rei ficaram “pequenas” para tanta gente bonita.

O trio Tornado, puxado por Betão e Banda abriu oficialmente a noite, sob entardecer cochanino, com o Bloco Solidário na rua atrás do trio elétrico.

Centenas de pessoas de abadás coloridos caíram na folia para se divertir e ser solidário com Hospital de Montalvânia (venda dos abadás revertida para o hospital).  O bloco desfilou nas principais ruas e avenidas.

Em seguida, no palco principal, o Prefeito Jordão agradeceu a presença de todos e parabenizou a cidade pelos seus 53 anos, com um Super Show pirotécnico que resplandeceu os céus de Montalvânia, que foi o portal para a entrada de uma das maiores bandas de Axé do Brasil: Chiclete com Banana.

Uma multidão vibrou, cantou e saiu do chão com um dos maiores e melhores shows já realizados em terra de Antônio Montalvão. No repertório do Chiclete, Diga que valeu, Amor perfeito, Cara caramba e outros grande hits da banda, uma das precursoras do ritmo baiano.

A noite que começou com o trio elétrico na avenida, terminou dando as boas vindas a um novo dia, com muito Axé, Arrocha e Swing em grande estilo do cantor cochanino, Macmila Jr., do bordão “Cheguei Pai” e a banda Bonde do Esquema no trio elétrico tornado.

Segundo o Prefeito Jordão Medrado, “O povo de Montalvânia fez a Festa. Com a graça de Deus fizemos um encontro da família cochanina com muita alegria, paz e felicidades. Quero agradecer a todos que contribuíram para esta grande festa,” finaliza.