53º Aniversário de Montalvânia

A Prefeitura de Montalvânia reforça o convite para o 53º Aniversário de Montalvânia e parabeniza a organização popular, pela iniciativa de criarem o Bloco Solidário, em prol do Hospital Cristo Rei.

Agora, a festa de 53º aniversário, além de proporcionar alegria aos foliões, também ajudará esta importante instituição filantrópica de Montalvânia.

São nestas horas que nos orgulhamos de sermos “Cochaninos”, e a Prefeitura de Montalvânia abraça e apóia esta causa, a comissão informa que todo o lucro arrecadado com as vendas dos abadas, será doado, integralmente, ao Hospital Cristo Rei.

É com este espírito de alegria e solidariedade, que convidamos todos de Montalvânia e região, para esta tão esperada, #FestaDeTodosNós.