Entrega das 40 Casas do Conjunto Habitacional Santa Eulália

A Prefeitura de Montalvânia-MG, por meio do Ministério das Cidades e da Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais – COHAB MINAS, dentro dos Programas: Lares – Habitação Popular e Minha Casa, Minha Vida 2, farão a entrega das casas do Conjunto Habitacional Santa Eulália, as chaves das 40 casas próprias serão entregues aos seus beneficiários neste sábado, dia 18 de abril, em solenidade às 10h00.

O primeiro conjunto habitacional da Cohab Minas em Montalvânia, irá beneficiar 40 famílias. Duas das futuras moradoras do conjunto Santa Eulália falam do entusiasmo por participar do primeiro projeto em habitação na cidade, “Eu me sinto feliz e realizada por ter conseguido ficar entre as 40 pessoas beneficiadas. É importante para o município, pois é uma porta de entrada para outros projetos. E para os moradores que vão receber, é uma oportunidade de sair do aluguel”, disse Fernanda A. de Souza G. Rocha.

Jucilene Vieira de Souza, completa falando da alegria de fazer parte do projeto: “Estou toda entusiasmada, uma oportunidade de conseguir uma casa própria não acontece todo dia. Eu não tinha idéia de como iria realizar este projeto de ter uma casa própria, se não fosse dessa maneira. Para nós, do conjunto, é uma realização, e mais uma oportunidade de crescimento para o município e para o bairro onde localiza o Conjunto habitacional Santa Eulália”, disse.

Em reconhecimento da importância do projeto para o município, o prefeito de Montalvânia, Jordão Medrado, fala da satisfação em ver a felicidade estampada nos rostos das famílias beneficiadas pelo projeto: “O simples fato de você receber uma visita, ou mesmo uma correspondência no seu endereço próprio, lhe trará, além de alegria, orgulho e muita satisfação. Quero desejar a todos os beneficiários, muita paz, harmonia e um bom convívio com os vizinhos e familiares. Na qualidade de Prefeito Municipal de Montalvânia, sinto neste momento tão especial, mais uma grande obra realizada, e comprometo que em breve estaremos entregando mais 28 (vinte oito) unidades habitacionais, que inclusive já concluídas, restando apenas a complementação burocrática”, disse.

O Prefeito ainda lembra do Aniversário de Montalvânia e completa: “Sejam todos felizes, o aniversário é de Montalvânia, mas o presente é de vocês, contemplados”, disse Jordão Medrado.