Convite à População - CIMVALES

O CIMVALES - Consórcio Intermunicipal Norte Mineiro de Desenvolvimento Regional dos Vales do Carinhanha, Cochá, Peruaçu, Japoré e São Francisco, convida a população de Montalvânia e região para participar do evento de inauguração das tecnologia que serão implantadas em nosso município.

O CIMVALES tem sua Sede administrativa no Município de Bonito de Minas e possui como seu órgão Gestor e deliberativo o Conselho de Municípios (BONITO DE MINAS, CHAPADA GAÚCHA, CÔNEGO MARINHO, JANUÁRIA, JUVENÍLIA, MIRAVÂNIA E MONTALVÂNIA), que é formado pelos representantes do Poder Executivo dos Municípios Consorciados, hoje presidido pelo Prefeito de BONITO DE MINAS - José Reis Nogueira de Barros, e tem como Vice-Presidente o Prefeito de MONTALVÂNIA - Jordão Missias Lopes Medrado.

SOBRE O EVENTO_____________________________________________

Data: 11/04/15 (Sábado)

Horário: 17:00 h

Local: Parque de Exposições Agropecuárias de Montalvânia.