1º Capoeirando no CVT

Em comemoração ao dia do capoeirista (03/08) o CVT de Montalvânia convidou a Associação de Capoeira Muringá para promover o 1º Capoeirando no CVT.

O coordenador da associação, professor Patrick Viana ministrou na sexta-feira (2), no CVT, curso de capacitação teórica, história da arte, luta e dança da capoeira, oficinas para confecção de instrumentos e promoveu debates sobre os temas.

No sábado (3) à noite aconteceu uma roda de capoeira na Praça Cristo Rei e a entrega dos certificados de participação expedidos pelo CVT.