Secretaria de Educação promove formaturas da Educação Infantil

Muitas crianças participaram da solenidade de Formatura da Educação Infantil no Município, na sede e na zona rural, promovida pela Secretaria Municipal de Educação, juntamente com as escolas e seus profissionais.

Tudo muito bem organizado para deixar marcado para sempre esta etapa na vida dos pequeninos que concluem esta primeira etapa de suas vidas estudantis.

Dia 12 – sexta-feira – foi a vez da Creche Municipal Luciano Fernandes Marinho pela manhã e à tarde da Escola Municipal São José, no Auditório Juarez Espínola Guedes, caprichosamente decorado para a ocasião.

Dia 13 - sábado, foi a vez dos alunos da Escola de São José de Pitarana e dia 15 - segunda-feira da Creche Alexsandro Jarbas de Macedo em São Sebastião de Poções.

Os pequenos estudantes receberam seus certificados com muita festa e alegria, um momento especial e inesquecível de fechamento do primeiro de muitos ciclos que ainda serão enfrentados nesta caminhada estudantil.