NASF promove Encontro dos idosos com animado forró

A Secretaria Municipal de Saúde, através do  Núcleo de Apoio à Saúde da Família - NASF, promoveu na manhã deste sábado (22), no BNB Clube, o Encontro de confraternização dos idosos.

O encontro reuniu grupos de convivência de idosos de todas as partes do município: Sede, os distritos de Poções, Capitânia e Pitarana e diversas comunidades rurais.

Os “jovens da melhor idade” participaram de ações preventivas e informativas sobre diversas doenças e se divertiram praticando exercícios físicos, participando de brincadeiras, se deliciando com um saboroso lanche e ainda encerraram em grande estilo: um animado forró com o melhor sanfoneiro da região, Ló e banda.

Muita gente compareceu e se divertiu em mais uma ação que visa fortalecer o laço familiar e a interação destas pessoas com o NASF.

Diversos senhores e senhoras, super animados e dispostos, deram depoimentos de como a atividade física e a participação nos grupos de convivência melhoraram suas vidas, elevando suas autoestima e disposição para viver mais e melhor.

O destaque do dia foi para educadora Física do NASF, Nádia Bitencourt, que foi bastante elogiada por todos por seu excelente trabalho desenvolvido junto a esta classe. Parabéns à Nádia e a todos os envolvidos no projeto!