Utilidade Pública
Links Relacionados

Comunidades rurais têm novos equipamentos para captação de água



Quatro comunidades rurais de Montalvânia estão sendo beneficiadas pela Codevasf com a doação de equipamentos para captação de água em poços tubulares.

 

Solicitação feita pelo prefeito Jordão Medrado e o secretário Jackson Ferreira, titular da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, pasta que tambéma agrega o departamento de Água e Energia.

 

O repasse de duas motobombas submersas e de dois quadros elétricos irá beneficiar cerca de 108 famílias que residem nas comunidades rurais de Alegre, Fervedouro, Água Branca e Gergelim, onde já existem os poços tubulares perfurados, mas, os equipamentos usados até agora estão em péssimas condições.

 

 

 

 

 

 

- Quase toda a semana tem que ser consertado, principalmente a parte elétrica, o que torna caro e difícil a manutenção ininterrupta do abastecimento de água às comunidades, mas agora tudo será resolvido e a água irá chegar a todos sem nenhum problema , frisa Jordão Medrado.

 

 












Comentários



Nome: josé cabrita        E-mail: josécabritasantos@gmail.com


As pessoas bem merecem todos os apoios e ajudas para que o sofrimento desse povo seja menor parabéns a todos os governantes pelo esforço o bem estar das pessoas acima de tudo um grande abraço a toda essa gente maravilhosa eu sou do sul de Portugal mas espero em breve visitar Montalvãnia e capitãnia..tenho nessa terra ligações familiares
Webmail
Senha:

Enquete
Resultado parcial


Previsão do Tempo




 

Prefeitura de Montalvânia-MG

Todos os direitos reservados

Jornalista Responsável: Fernando Paulo Lima Abreu

RP JP/MG 11.042

 

NJ Gabling Sites